contador de visitas

Se tem algum animal para adopção envie foto com as descriçoes do mesmo, idade, raça e local para:



canilmonsanto@hotmail.com

terça-feira, 13 de abril de 2010

Cão maltrato no canil de monsanto


Este cão está assim no canil municipal de monsanto,após ter sido agredido por outro cão no estabelecimento e já está assim á uma semana. nunca lhe tocaram para ser tratado. Nem uma vacina, absolutamente nada, como este mais caes estão neste estado, no qual ficam assim, até alguem os ir buscar, o que raramente aconteçe, porque ninguem quer um cão doente, e ficará lá até morrer, para desocupar mais um espaço,para dar entrada a outro animal.
É inadmissivél estarem nesta espelunca 5 veterinários a ganhar 3000 euros cada um, não sabem e não querem fazer nada.

23 comentários:

  1. ninguem melhor do que eu sabe o sofrimentos destes animais, mas é bastante engraçado que existem pessoas que fazem divulgaçoes inúteis com muito bom coraçao, e que adoram animais e criam blogs para fazerem de tudo para os animais sairem! mas mais engraçado é que por norma só procuram sempre cães de raça, será que os ditos rafeiros ñ tem direito a vida?
    deviam de criticar sim pelos cães que se encontram a mais de 7 anos sem a luz do dia, e que ainda a bem pouco tempo morreu por más condiçoes uma pit bull que já se encontrava nas instalaçoes a 8 anos, pergunto eu o que será que este e outros tantos animais fizeram para permanecerem este tempo tudo em sofrimento? um desgraçado animal passa mais tempo preso do que se for um violador, assasino, traficante, etc...
    ja fui tratado por assasino, filho da p.. que vamos levar os cães para o zoo, mas já adpotei varios cães e quando posso dou o meu afecto aos pobres animais!!! antes insultarem e terem certos comentarios, talvez se passasem uns dias numas das celas onde se encontram os pobres cães, antes de abrirem a boca pessavam duas vezes...

    ResponderExcluir
  2. Bom... eu adoro animais tenho 4, dois são abandonados e que eu retirei da rua.Partilho a minha pouca comida com eles, mas sou feliz.
    Por aquilo que vejo nas fotos basta olhar para o espaço e para as correntes aonde estão presos bem como a sua magreza para perceber que estão a ser maltratados, não sei, é se isso tem a ver só com algumas pessoas. Talvez a Câmara Municipal de LX. tenha uma boa cota parte de culpa. Há dinheiro para tanta coisa inútil não se arranja uma esmola para ajudar nas boas condições que os nossos tão amigos precisam? E um local com mais espaço também não? Se calhar precisam dele(espaço/dinheiro)para mais uma corrupçãozinha hã? Vergonhoso este nosso país mais o tratamento que se dá aos animais. Animais são aqueles que procedem a fazer mal aos desgraçados. Só por isso tenho vergonha de ser portuguesa....

    ResponderExcluir
  3. Um país avalia-se o seu estado mental e emocional pela forma como trata os seus animais....os veterinários que são empregados do canil-camara muicipal não tem vergonha na cara,nem formação moral ao pactuar com estas condições em que vivem os nossos animais( tal como as árvores,os jardins,e as ruas ) são nossos da comunidade,por isso se a solução passar por aí,porque não taxarem no imposto municipal mais uns centimos e terem a dignidade de serem dignos?ACABE-SE DEPRESSA COM ESTA DESUMANIDADE, SRS VETERINÁRIOS E TODO O STAFF RESPONSÁVEL POR ESTES MATADOUROS QUE DEVERIAM SER ALBERGUES E VISITADO PELO PÚBLICO QUE PAGARIA UM BILHETINHO...não????

    ResponderExcluir
  4. http://ppa-lisboa-canil-da-capital.blogspot.com/2010/07/hoje-partilhamos-mais-algumas.html#comments

    ResponderExcluir
  5. Morte a esses filhos da puta, são nojentos, haviam de ser expostos ao mesmo, apedrejados e arrastados por uma estrada de terra e pedras

    ResponderExcluir
  6. O canil de monsanto nao tem fincionarios.... tem montros e bestas que têm prazer em maltratar os animais... deviam por lá as putas das maes deles !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o canil de monsanto é o pior canil municipal que existe! não percebo pq tratam assim os animais? será que só trabalham lá bestas frustradas e descarregam nos animais as suas frustações pq estes coitados nada podem fazer? e os governantes? aqueles q passam a vida a fazer leis ?? chega de ignorar os pobres animais.É da responsabilidade do governo fazer o trabalho q as associações fazem!!! eu nem acredito que cenas como as que se passsam no canil monsanto sejam verdadeiras... o ser humano não seria capaz de tanta crueldade e tortura, afinal o ser humano tem sentimentos, ou não? será que a raça perigosa é mm o ser humano e que por isso deveria ser exterminado?

    ResponderExcluir
  8. MENTIROSOS:

    isso é tudo mentira! adotei lá um animal e vou lá varias vezes visitar os animais e os funsionerios, sao super amigos do animais e tem uma optima relaçao com os animais. essa ferida que o cao tem nao foi feita no canil mas sim enquanto ele estava na rua, possivelmente feito por outro cao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo que tenha sido na rua... porque é que não trataram do animal? morram os funcionários do canil e tu também

      Excluir
  9. Se aquilo são amigos quem preciosa de inimigos!!!As imagens e aquilo que vimos quando lá vamos não mentem... e contra factos não há argumentos, caro sr(a)Só falta dizer que os cães lá esbanjam felicidade, tenha juízo!

    ResponderExcluir
  10. O cao da minha avó esta no canil do Monsanto...nao sei como está e duvida que ja tenha sido adoptado, e arracado de dalmata...ouvi dizer que nao abatem os animais ali...gostava de confirmar, pq a primeira oportunidade quero ir busca-lo!

    ResponderExcluir
  11. Pois, meu caro Anónimo, fique bem alerta porque o mais certo é o seu animal ter um mau fim. Acrescento-lhe que os veterinários têm, forçosamente, de ser pessoas pouco sensíveis à dor ou sofrimento dos animais. Se tivessem essa sensibilidade nunca poderiam ser veterinários.
    A sua sensibilidade é elevada mas é na hora do pagamento dos altos honorários que recebem.

    ResponderExcluir
  12. O canil de Lisboa não é de abate É DE TORTURA, MASSACRE E SOFRIMENTO como não há nenhum no país. Por isso saiba que um animal entregue pelos donos ESTÁ A POUCOS DIAS DE LHE TIRAREM A VIDA!!

    ResponderExcluir
  13. Toda a gente sabe a corja que é a direcção geral de veterinária e esses parasitas todos que dela dependem mas o mais engraçado é q todos eles continuam cos seus tachos,a maioria deles com um perfeito desconhecimento da lei e das suas funções e ninguém trata dos meter na ordem

    ResponderExcluir
  14. Eses veterinários ganham tanto porque se nem tratam um cão.E se fosse com Voses também GOSTARIAM?DEVIAM SER DESPEDIDOS OS 5!

    VETERINÀRIOS ABUZADOS QUE NEM
    O SEU TRABALHO FAZEM!

    ResponderExcluir
  15. Eu fui lá deixar o meu cão ontem já morto para ser cremado e por incrivel que pareça nenhum veterinario apareceu, para confirmar se o cão estava mesmo morto fui recebida por um segurança, ke por sinal não é veterinario que tratou de tudo. Acho que se esses senhores ganham assim tanto deviam ter pelo menos respeito pelos donos que lá vão deixar os seus companheiros de tantos anos, pk se a lei permitisse eu preferia enterrar o meu cão num sitio onde o pudesse visitar de vez em quando, acho sinceramente que este estado para o qual eu tanto desconto, está cada vez mais uma grande MMMMMM

    ResponderExcluir
  16. Bem ainda bem que vim a este blog. Tenho um cão mas não posso ficar mais com ele e como ninguém o quer estava a pensar deixa-lo no canil do monsanto pois pensava que lá iriam tratar bem dele, mas pelos visto enganei-me. Alguém me sabe dizer então um sitio seguro onde deixar o meu cão?? Ass: Mónica Marques

    ResponderExcluir
  17. é uma tristeza pra q tanta publicidade pra na verdade este pobres animais serem maltrados... pra q tanta falsidade..

    ResponderExcluir
  18. E que tal promover uma manifestação em frente á Camara de Lisboa e perguntar ao sr António Costa o porquê desta situação?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,
    Vi um anuncio no facebook a dizer q o canil do Monsanto não tinha voluntários e queria me candidatar, só q vim aqui ver e só li a falarem mal, por isso é pra la q quero ir, para se houver alguém a maltratar os aninais eu chamar a policia e pô-los na rua. alguém me sabe dizer onde fica o canil? agradeço

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar