contador de visitas

Se tem algum animal para adopção envie foto com as descriçoes do mesmo, idade, raça e local para:



canilmonsanto@hotmail.com

sábado, 17 de abril de 2010

Vergonha

Este homem está a vender o cão apenas porque tem um simples e tratável problema de pele. E se fosse o filho dele que tivesse este problema? Se calhar até dava-o, já o convenci a em vez de vender , dar o animal, pois está em sofrimento e é tratavél em pouco tempo. ENFIM. aqui envio copia do anuncio, Vejam so o olhar triste deste animal:






Cont: 926290852
URL: http://amadora.olx.pt/vendo-bull-terrier-idd-77165387

sexta-feira, 16 de abril de 2010

MORREU DEVIDO A ATAQUE EPILÉTRICO

Bull terrier Branco no canil para dopção. SUPOSTAMENTE já se encontrava adoptado, mas a pessoa em questão desistiu. Está ferido igual ao cão da ultima foto postada. Os veterinários não tratam do cão. Pois tinha uma ferida na pata e andava sempre a morde-la com frequencia.
Morreu de um ataque de epilepcia durante a noite no dia 21 Abril 2010










Morada canil:

Morada : estrada da Pimenteira - Parque florestal de Monsanto
Telefone: 213 617 700
fax: 213 617 708
Email: canil.gatil@cm-lisboa.pt
Obs: Para adoptar um animal deverá dirigir-se ao canil/gatil municipal em dias úteis entre as 9:00 e as 17:00h. Não é necessário o contacto prévio.

INFO: BULL TERRIER
O Bull Terrier atual é antes de tudo um grande amigo e companheiro, sempre cheio de vida e disposição, com abnegação total pelo seu amado senhor; gosta do ambiente familiar, tem paciência de "Jó" com as crianças e quando é ignorado, normalmente procura as pessoas da família com pequenos encontrões e lambidas como que implorando a sua atenção e carinho.
Por ser um cão rústico, não necessita de cuidados especiais, podendo ser criado em pequenos espaços e até em apartamentos, precisando apenas de passeios diários a fim de exercitar a sua poderosa musculatura.
Dentro de casa é um cão educado e inteligente, preservando o seu espaço. Por ter o pelo curto, a sua higiene é fácil e sempre faz suas necessidades no lugar escolhido por seu dono. Outra característica muito marcante do Bull Terrier é que ele praticamente não late, só o fazendo normalmente para avisar a presença de estranhos.
Com temperamento alegre , gosta muito de deitar em um confortável sofá e assistir a um bom programa na televisão juntamente com a família, de brincar e pular como um "canguru" e dar rodopios no ar para chamar a atenção, buscar bolinhas e outros brinquedos, apesar de não deixá-los inteiros por muito tempo.



Não basta só frizar o canil mas sim culpabilizar também as horrendas pessoas de espirito que cometem este crime, pois deveriam ser punidas por actos tão crueis. E se também não tiverem dinheiro para sustentar o filho o que fazem? Metem numa casa de adopção também? Ao Deus dará? Incrivel, todos os dias o estado de maus tratos em que estes animais chegam, e para além disso, como se já não tivessem sofrido o suficiente, nem os tratam.






Animais Maltratados

Veja aqui a magreza extrema e o sofrimento que este animal tem, por estar acorrentado. É pena termos veterinários ( como já frizei ) a ganharem cada um por volta dos 3 mil euros, e não fazem nenhum. Isto sim é uma vergonha. E união zoolófia o que faz? Tusquiar os caniches das Tias, que é mais divertido e menos trabalhoso e gratificante de se fazer.



terça-feira, 13 de abril de 2010

Ele nunca te abandonará

Video do canil de Lisboa

Cão maltrato no canil de monsanto


Este cão está assim no canil municipal de monsanto,após ter sido agredido por outro cão no estabelecimento e já está assim á uma semana. nunca lhe tocaram para ser tratado. Nem uma vacina, absolutamente nada, como este mais caes estão neste estado, no qual ficam assim, até alguem os ir buscar, o que raramente aconteçe, porque ninguem quer um cão doente, e ficará lá até morrer, para desocupar mais um espaço,para dar entrada a outro animal.
É inadmissivél estarem nesta espelunca 5 veterinários a ganhar 3000 euros cada um, não sabem e não querem fazer nada.